• Raquel

A(trevo)-me, porquê?


Bem sei que te tenho deixado vazio. Talvez até esteja em falta com este projeto que me saiu do coração e ao qual prometi dedicação.

Da última vez que te escrevi, contei-te da minha primeira experiência com a ansiedade e de como ela tinha dominado a minha vida.

Volto para retomar um pouco da nossa história, recordar-te a ti mas também a mim, que mais de um ano já se passou e que, na vida, tudo tem um lado certo. No meu caso, virei o livro ao contrário e comecei a escrever para ti.

Na verdade, há um ano atrás descobri que tu eras uma boa terapia. Que me fazia bem ao corpo e à alma escrever-te ao final da noite e ler-te durante o dia.

E porquê dar-te o nome de A(trevo)-me?

Certo como um mais um serem dois, era que se um dia criasse um blog, a palavra “trevo” teria que estar incluída. Quem me conhece, sabe que sim. E aqui está ela. E assim nasceste tu. Não só porque um trevo me diz tanto mas também porque me atrevi a expor, junto de ti, tudo aquilo que penso e sinto.

Se para a maioria das pessoas, trevo significa “sorte”, para mim significa tudo aquilo que é sorte sem sabermos que o é, se quiserem, significa gratidão.

E por isso, sou grata pela "sorte" que tenho em ter saúde, em escrever-te neste preciso momento, em estar rodeada de pessoas que me complementam, em agradecer a cada pôr do sol e acreditar em cada nascer do dia, em amar e ser amada, em conseguir ver nas pequenas coisas da vida a minha felicidade.


O A(trevo)-me significa tudo aquilo que eu nunca me atrevi a fazer e, com "sorte", se tornou real agora.

O A(trevo)-me tem a "sorte" também de te ter a ti desse lado a lê-lo, apoiá-lo e a refletir sobre ele. Tem o privilégio de falar sobre um assunto que me diz tanto - a ansiedade. Tem o objetivo de te ajudar caminhar lado a lado com ela e perceberes que a vida não acaba, está agora a começar.


O A(trevo)-me é isto. E se nunca vos tinha dito: sejam bem-vindos ao meu Mundo de gratidão, ao meu A(trevo)-me.


Raquel

17 visualizações

A(trevo)-me

O A(trevo)-me foi idealizado com o intuito de inspirar o outro. É sobretudo um desabafo em forma de palavras, que não se deixaram ficar só num caderno no canto da secretária.

       Segue-me em:

  • Grey Instagram Ícone

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now