• Raquel

A(trevo)-me a amar

Atrevo-me a dizer que a vida te tinha destinado para mim. Tenho comigo que não foram os nossos caminhos que se cruzaram, só existia um caminho - o nosso.

Tens sido o meu Norte, o meu Sul e todas as direções que existem e serias ainda mais se mais houvessem. Tenho-me guiado pela força e coragem dos teus olhos que me enchem de um oxigénio motivador para todos os dias.


Encontro-me em cada traço do teu sorriso e perco-me em cada curva do teu corpo. E quanto mais penso na direção que leva este nosso caminho, volto a perder-me em todos os momentos inexplicáveis pelos quais já passamos.

E não alterava este trajeto. Não substituía um quilómetro nesta rota não planeada mas de longe muito amada. Não fazia um desvio no conjunto de sentimentos por ti que mora dentro de mim. Não acelerava o que ainda temos para viver porque quero aproveitar cada segundo que tenho contigo. E, sobretudo, não quero parar esta viagem que tem sido, sem rasto para nenhuma dúvida, a melhor e mais desafiante da minha vida.

Se dizem que todos os caminhos vão dar a Roma, então que o nosso nos leve ao Mundo pelo qual temos sonhado.

Obrigada pela estrela guia que foste na minha vida durante estes sete anos e em especial neste último.

Que nunca nos falte a loucura de viver o nosso amor da forma como achamos que deve ser vivido e a força de ultrapassar qualquer desvio inesperado.

Viaja comigo o resto da vida e eu prometo tomar conta de ti tal como tu tomas de mim.

Amo-te. ❣️

41 visualizações

A(trevo)-me

O A(trevo)-me foi idealizado com o intuito de inspirar o outro. É sobretudo um desabafo em forma de palavras, que não se deixaram ficar só num caderno no canto da secretária.

       Segue-me em:

  • Grey Instagram Ícone

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now